Dá Série: Sem medo de falar

O Caso, ou descaso, da Prefeitura do Natal não se preocupar com a Av. Ayrton Senna,(veja aqui) não está sendo só privilégio de Carlos Eduardo. Acontece que Maurício Marques é invejoso e quer repetir o mesmo descaso do vizinho. Nas imediações da igreja Universal, na referida avenida, existe um buraco que sem sombra de dúvida o prefeito subordinado de Agnelo Alves não está passando com frequência, pois se estivesse já havia mandado tapar.
Na Foto: Carlos Eduardo e Maurício Marques junto do Pai de "todos" Agnelo Alves

É uma verdadeira cratera. Vários carros, principalmente em período de chuva, já caíram nessa cilada. Para se ter uma idéia, o canteiro está parecendo mais uma loja de calotas pois esses acessórios são arremessados toda vida que algum motorista cai nesse buraco.

Há vários dias, ou semanas, quem trafega pelo local vive reclamando mas mantém o silêncio da maioria em aceitar que a administração de Natal e de Parnamirim está excelente apenas porque não viu nada de errado saindo na Tribuna do Norte. Fiquem de olho os problemas da capital e do interior estão sendo os mesmos com um diferencial, Carlos Eduardo maquia, Maurício Não. Mas em se tratando de Carlos Eduardo a maquiagem não chegou à avenida. Vamos aguardar!