Opinião

Em Parnamirim, como foi veiculado na matéria "A Caixa de Pandora foi aberta", mostramos a troca de acusações entre os candidatos Maurício Marques e Gilson Moura praticamente na  reta final de campanha. Ambos usam os meios de comunicação para deflagrar uma verdadeira guerra. Contudo, o candidato Maurício Marques, que foi colocado na vida pública pelo jornalista Agnelo Alves, tem livre acesso a um dos jornais mais lidos do RN, a Tribuna do Norte, e é público e notório que esse Jornal pertence a membros da Família Alves.
O que mais os leitores do Notícias do RN questionam, em denúncias e sugestões de pauta é o fato dos principais acontecimentos em Parnamirim não ganharem a primeira página do Jornal. Alguns problemas que foram mencionados e denunciados diversas vezes por nosso Blog como a questão da falta de calçamento no Portal do Jiqui, em Nova Parnamirim, o atraso na coleta de lixo, a falta de melhorias na saúde, a queda no IDEB, os buracos da cidade, ruas calçadas pela metade, escândalos envolvendo secretários, entre outros, não são enfatizados nas colunas do Jornal. 

Dessa forma imaginamos que o prefeito poderá utilizar até o dia da eleição a sua "arma secreta" que não é tão secreta assim, pois já está se tornando recorrente, em período eleitoral, matérias de acusações.

O Notícias do RN surgiu com a ideia de se fazer uma imprensa voltada para a população, para mostrar e denunciar problemas que alguns jornais não mostram. Por esse motivo não temos lado político, estamos voltados para trazer os diversos entendimentos que uma Notícia pode ter, de forma livre e compreensiva para o leitor.