Imagem relacionada
Imagem: Jornal do Comércio
A HandMaster acontece de 30 de novembro a 02 de dezembro, no ginásio da AABB Natal, e reunirá equipes masculinas e femininas do RN, de PE e da PB

De 30 de novembro a 02 de dezembro, Natal será sede do primeiro campeonato de handebol master. Trata-se do HandMaster, que promete ser o maior festival master da modalidade no Nordeste e reunirá equipes masculinas e femininas do Rio Grande do Norte, de Pernambuco e da Paraíba. Todas elas formadas por ex-atletas que fizeram história no handebol dos seus estados e no cenário nacional.

Promovido pela OMV Sports, liderado pelo atleta pernambucano Othoni Marques, o HandMaster conta com o apoio da equipe Recife Handebol Master e da Associação Atlética Banco do Brasil de Natal (AABB Natal). Os jogos serão iniciados a partir das 17h30, da próxima sexta-feira (30). As finais estão marcadas para o próximo domingo (2), com o primeiro jogo começando às 10h e o último, às 13h. A entrada ao público é gratuita.

O foco do HandMaster é integrar socialmente, culturalmente e desportivamente os cerca de 100 atletas participantes. "Nosso objetivo é também, além de promover a modalidade e a categoria master em nossa Região, que ainda é carente de campeonatos, incentivar a prática de esportes como veículo de promoção de bem-estar e saúde", explica o organizador do evento, Othoni Marques.

Na categoria Masculino +37 anos, participarão as equipes AABB Natal (RN), Escola Técnica Federal do Rio Grande do Norte/ETFRN (RN), Recife Handebol Master/RHM (PE) e Puro Malte (RN). Já no Feminino +35 anos, os times confirmados são UFRN Handmaster (RN), RHM (PE), Handelada (PE) e Jampa Hand Club (PB). Todos os atletas serão premiados com medalhas.

SERVIÇO:

HandMaster – Festival de handebol master
Data: 30 de novembro a 02 de dezembro de 2018
Local: Ginásio da AABB NATAL (Av. Hermes da Fonseca, 101, Tirol, Natal/RN)
Entrada: Gratuita


Mais informações:

Instagram: @handmastereventos