Pinterest

Advertise

Notícias do RN

Sargento PM tenta salvar companheira e morre afogado em praia do RN

Militar desapareceu no mar após ajudar a atual companheira, que teve um princípio de afogamento

Foto: Reprodução

Foi encontrado na manhã deste sábado (21) após um afogamento na Praia de Pipa, no Rio Grande do Norte, o corpo do policial militar sargento J. Silva lotado no destacamento da Polícia Militar de Caiçara, no Brejo paraibano.

O sargento desapareceu no mar após ajudar a atual companheira, que teve um princípio de afogamento, como informou o comando do 4º Batalhão.

De acordo com o tenente-coronel Gilberto Felipe, comandante da área, o sargento J. Silva tinha 52 anos de idade e era referência de profissionalismo, apresentava 25 elogios em ficha, e Láurea do Mérito Disciplinar.

NOTA DE PESAR

O Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) externa os sentimentos de consternação a toda a família enlutada do Sargento PM J. Silva, ao tempo em que lamenta a perda precoce deste digno e autêntico profissional de segurança pública, desejando a todos os parentes e companheiros a paz do nosso Senhor Jesus Cristo.

TC Gilberto Felipe da Silva / Comandante do 4° BPM

Portal T5 | Fábio Barbosa 


Agência

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo.

Nenhum comentário:

Deixe o seu comentário

Arquivo de Notícias