Distribuição dos ingressos do 2º lote acontece nesta quarta-feira (20) na bilheteria do Teatro

No período junino também tem música clássica! Nesta quarta-feira (20) a Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte - OSRN, realiza o IV Concerto do projeto Movimento Sinfônico – Quartas Clássicas. A apresentação acontece no palco do Teatro Riachuelo, às 20h. A entrada é gratuita e a distribuição dos ingressos do 2º lote tem início ao meio-dia, na bilheteria do Teatro.

Para este concerto, o maestro Linus Lerner contará com a participação especial dos solistas: Flávio Davino (Trombone), Roberto Silva (Flauta), Julian Figueroa (Fagote), Kalim Campos (Cello), Leandro Claudino (Marimba), Philipp Paiva (Viola), Rafael Pinheiro (Contrabaixo) e Yohanna Alves (Viola). Juntos aos talentosos integrantes da OSRN terão um único compromisso: fazer a música tocar a sua alma!

No programa da noite, obras de compositores como o alemão Johannes Brahms, um dos mais importantes do romantismo musical europeu do século XIX; Antonio Vivaldi, grande compositor e músico do estilo barroco; John Williams, o renomado compositor e maestro americano premiado por suas famosas trilhas sonoras em filmes como E.T, Jurassic Park, Star Wars, Indiana Jones, Harry Potter, Schindler's List e outros; Radamés Gnattali, compositor e pianista brasileiro; François Borne, reconhecido por melhorias técnicas na flauta e pela composição de Fantasia Brilhante sobre Temas da Opera Carmen de Bizet; Max Bruch, compositor e regente alemão do período romântico da música erudita e, o norte-rio-grandense, Willames Costa. Será uma noite de grandes emoções e sentidos!

A retirada dos ingressos do 1º lote (reservados através do site) foi encerrada ontem (19), às 22h, na Galeria Fernando Chiriboga, localizada no 3º piso do Midway Mall. Já para o 2º lote, não é necessário a realização de cadastro, basta se dirigir a bilheteria do Teatro Riachuelo e retirar até duas unidades. 

O projeto Quartas Clássicas conta com o patrocínio do Governo do Estado, Lei Câmara Cascudo, Prefeitura Municipal de Natal, Lei Djalma Maranhão, Cosern e CEI Mirassol. Apoio: Camarões, Poti Restaurante, Restaurante La Cachette, Inter TV Cabugi, G7 Comunicação, Lado A e Galeria Fernando Chiriboga. Apoio cultural: Teatro Riachuelo e Opus. A produção é da M.A.P.A. Realizações Culturais. Realização da Fundação José Augusto – FJA e OSRN.


source http://www.diariopotiguar.com.br/2018/06/hoje-tem-quartas-classicas-no-teatro.html