Comissão temporária busca soluções para pagamento de servidores terceirizados da prefeitura de Parnamirim

A Comissão Temporária destinada a apurar subsídios, analisar e acompanhar as denúncias por falta de pagamento dos salários dos empregados contratados pelas empresas terceirizadas que prestam serviços para a Prefeitura Municipal de Parnamirim se reuniu ontem (26) com o chefe de gabinete do executivo, Wolney Freitas e o proprietário da empresa Solares, Caio Honório.

A Comissão, composta pelas vereadoras Vandilma Oliveira e Fativan Alves, e os vereadores Binho de Ambrósio e Betinho da Mala, se reuniu no sentido de discutir soluções para a efetuação dos pagamentos aos servidores.

Na oportunidade, os vereadores ouviram do sócio-presidente da terceirizada, as dificuldades enfrentadas pela burocracia – o que, segundo ele, tem afetado o atraso no pagamento dos servidores.

"Nessa primeira reunião, dialogamos direto com a empresa para buscarmos uma resposta que possa ser repassada aos funcionários. Além disso, sentimos essa necessidade de fazermos um acompanhamento, que iniciará nas secretarias de educação, saúde e administração. Então, faremos o possível para colaborar de forma eficiente para que se equalize esse pagamento", frisou a vereadora Vandilma Olveira. 

Com informações da Câmara Municipal de Parnamirim


source http://www.diariopotiguar.com.br/2018/06/denuncias-trazem-tona-problemas-com.html