Uma boa notícia nessa época de recursos escassos e dificuldades enfrentadas na área de saúde do Estado. A deputada federal Zenaide Maia conseguiu a liberação de 5 milhões de reais de emendas impositivas da parlamentar, beneficiando quase 30 municípios e hospitais do Estado.


"Fico satisfeita com essas liberações de recursos para os municípios e hospitais do Rio Grande do Norte porque não atento para cores partidárias e sim para as reais necessidades das demandas que chegam ao meu gabinete. Espero que esses recursos melhorem a qualidade dos serviços prestados aos munícipes", conclui a deputada Zenaide Maia.

Entre os municípios beneficiados com as emendas estão: Afonso Bezerra, Almino Afonso, Barauna, Bom Jesus, Cerro Corá, Currais Novos, Extremoz, Ielmo Marinho, Jandaira, Januário Cicco, Jardim do Seridó, Jucurutu, Lagoa Nova, Lucrécia, Macaíba, Maxaranguape, Pilões, Porto do Mangue, Santana do Matos, São João do Sabugi, São Rafael, São Vicente, Serra do Mel, Serrinha dos Pintos, Tangará e Natal. O Hospital Santa Catarina, em Natal, e do SAMU estadual, além do Hospital Sarah Kubitschek, em Brasília, também receberam contribuições das emendas impositivas da deputada Zenaide Maia.


source http://www.diariopotiguar.com.br/2018/03/zenaide-maia-libera-r-5-milhoes-para.html