É sábado! Villa Mix Natal terá seis shows com sucessos do sertanejo e forró

Natal/RN – 01 de junho de 2017 – É neste sábado (03) que a Arena das Dunas recebe o Villa Mix Natal. Na programação, uma verdadeira escalação dos astros que comandam as maiores paradas de sucesso do país. O line up inclui nomes de peso que já são aguardados ansiosamente pelo público, como Jorge e Mateus, Simone e Simaria, Matheus e Kauan, Israel Novaes, além dos estreantes, como a dupla sertaneja Pedro e Benício e o cantor revelação do forró, Jonas Esticado.

Nesta sexta, dia 2, o evento terá uma nova virada de lote. Compre o seu ingresso com valores congelados até hoje, dia 1, nas lojas Stalker do Midway Mall, Cidade Jardim e Norte Shopping ou acesse www.ticmix.com.br! Com a proposta de proporcionar uma experiência única para o público, o evento terá uma superestrutura de palco, bares e banheiros, além de contar com ambientação diferenciada, iluminação e efeitos especiais durante os shows.

O público poderá optar entre três opções diferentes de setores. A festa conta com a área Villa VIP que dará acesso a praça de alimentação e banheiros, sem acesso à frente do palco. Na Villa Prime, além do acesso a praça de alimentação e banheiros, há o diferencial do acesso à frente do palco. Já no Backstage Brahma Golden Mix – área mais privilegiada do evento – o grande destaque é o seu open bar de cerveja, vodka, whisky, refrigerante e água. O Backstage também dará acesso à frente do palco, praça de alimentação e setor dos banheiros.

Os clientes Telepesquisa, Unimed, Cabo Telecom e associados OAB têm 50% de desconto no valor do ingresso inteiro para o Villa Mix Natal. As vendas estão acontecendo na internet através do site www.ticmix.com.br, nas lojas Stalker (Midway Mall, Cidade Jardim e Partage Norte Shopping) e na Central do Carnatal, no Natal Shopping. O valor do ingresso pode ser dividido em até 3x sem juros nos cartões Hiper, Visa e Master. 

Serviço:
Villa Mix em Natal
Horário: 19h
Atrações: Jorge e Mateus, Simone e Simaria, Pedro e Benicio, Matheus e Kauan, Jonas Esticado e Israel Novaes
Dia: 03 de junho (sábado)
Local: Arena das Dunas
Vendas: loja Stalker (Midway Mall, Cidade Jardim e Partage Norte Shopping) e na Central do Carnatal no Natal Shopping
Vendas online: www.ticmix.com.br
Informações: Telepesquisa (84) 3026-3232.

Assessoria