Mais uma mulher presa por envolvimento com crimes e assassinato




A imagem pode conter: 1 pessoa, close-upA Polícia Civil de Caicó prendeu na manhã desta terça-feira (13) a pessoa de Anielle Jéssica dos Santos que teve participação na ação criminosa que resultou na morte do empresário caicoense Severiano Firmino de Araújo, conhecido como “Sevi”. Anielle não estava na cena do crime, mas emprestou a motocicleta usada pela dupla para chegar à casa do empresário. Dênis e o adolescente entraram na casa armados. Quando Severiano Firmino chegou à sua residência, reagiu ao assalto e acabou sendo morto pela dupla, que fugiu em um automóvel”, detalhou o delegado que estava de plantão na noite do crime, Hildebran Batista de Araújo


A imagem pode conter: 1 pessoa, close-upO delegado titular da 3a. DRPC, Ricardo Brito, afirmou que Jéssica chegou a ir até a delegacia na noite do crime para fazer um boletim de ocorrência, afirmando que sua motocicleta havia sido roubada. Porém, a equipe de investigação descobriu rapidamente que ela havia emprestado a moto para que a dupla praticasse o crime. Os suspeitos afirmaram na Delegacia que a morte de Severiano não havia sido premeditada e que só tinham ido a casa praticar o roubo.

Dênis e Jéssica serão autuados pelos crimes de latrocínio, associação criminosa. O adolescente responderá pelo crime análogo a latrocínio. Dênis também responderá pelo crime de corrupção de menores. “A arma usada no crime não foi localizada, mas as investigações estão bem adiantadas. Nós também estamos investigando a possível participação de outras pessoas no crime.”, detalhou o delegado Ricardo Brito.

Na Ficha da Polícia

Comentários

Popular Articles

Mortos em Alcaçuz pode superar Manaus

Morte trágica em Macau