Hoje é dia de inauguração da Carpe Diem Doceria em Lagoa Nova

Carpe Diem Doceria será inaugurada hoje em Lagoa Nova

Novo espaço gastronômico aposta em qualidade superior e localização privilegiada

Nesta quinta-feira (17) Natal ganha um aconchegante estabelecimento gastronômico. A Carpe Diem Doceria, especializada em doces e salgados, vai ganhar uma loja física e ampliar a sua oferta de produtos. Além dos tradicionais naked cake, bolo da vovó, salgadinhos especiais e tortas de chantininho, particularidade da casa, ela passa a oferecer também salgados de fabricação própria, tapiocas recheadas, smoothies, frappuccinos, sovertes, açaí e até um cardápio executivo especial para a hora do almoço.
De acordo com a chef Priscilla Saldanha, à frente da Carpe Diem, a demanda de doces e salgados ficou grande demais para a produção caseira, dessa forma começou a busca por um ponto comercial bem localizado e atrativo para uma loja física. "A cozinha ficou pequena para os pedidos que chegam principalmente no final de semana. Esperávamos que isso fosse acontecer, mas não tão rápido. A aceitação dos nossos produtos foi ainda melhor que o esperado", conta.

A opção por produtos de qualidade superior e de marcas conceituadas para dar ao produto final um sabor refinado aliada a um custo benefício aprovado pelos clientes foram a fórmula do sucesso para que a empresa crescesse e se fortalecesse no decorrer do último um ano e meio. "Se pudesse eleger um grande destaque entre os meus produtos diria que as tortas, sempre com sabores e combinações diferenciadas, são as responsáveis por todo o sucesso", diz a chef.

Muito bem localizada na Avenida Antônio Basílio, em frente ao Hospital da Unimed, a Carpe Diem vai ocupar uma lacuna na região, que não possui cafés ou lanchonetes com doces especiais nas imediações. Além disso, a demanda por pratos executivos e lanches rápidos, devido à alta circulação de pessoas, fez com que a Chef repensasse o cardápio e incluísse pratos rápidos para a hora do almoço.

"Decidimos que o horário de funcionamento da loja seria de 10h às 18h e não podíamos deixar de oferecer algumas opções rápidas e práticas para o almoço que correspondesse com o ritmo das pessoas que frequentam a região", afirmou Priscilla. 

SOBRE A CHEF

Priscilla Saldanha é formada em Gastronomia pela Universidade Potiguar e cursa Administração na UFRN. Fez cursos de montagem e decoração de bolos, técnicas de confeitaria e panificação, bicos de confeitar e suas funções e se especializou em pâtisserie. Comanda a Carpe Diem Doceria desde abril de 2015.

SERVIÇO

INAUGURAÇÃO DA CARPE DIEM DOCERIA
Data | Hora: 17 de novembro, quinta-feira, a partir das 10h
Local: Avenida Antônio Basílio, 3579 (em frente ao Hospital da Unimed)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estudantes reclamam de erro na página do FIES da Caixa Econômica

LEITOR MANDA ARTIGO RELATANDO SUA EXPERIÊNCIA NO EXAME DE ORDEM 2009.2