Carreata do "liso" que chamou a atenção da população


A carreata do 40 realizada neste sábado (18), em Parnamirim, passou por oito bairros da cidade.   A "Carreata do Liso", como foi popularmente chamada, começou no Jockey Clube às 17h e só foi encerrada às 22h com um discurso caloroso de Ricardo Gurgel e Pastor Sandoval, no bairro Rosa dos Ventos. A organização do evento contabilizou a participação de mais de 500 carros.

A "Carreata do Liso" passou pelos bairros de Jockey Clube, Rosa dos Ventos, Monte Castelo, Bela Parnamirim, Vale do Sol, Passagem de Areia, Santos Reis e Cohabinal. Para o Candidato do Povo, esta foi a maior resposta que a população de Parnamirim poderia dar à atual administração, "vivo a política de Parnamirim há mais de 20 anos e nunca vi isso acontecer aqui. A população se mobilizou de maneira extraordinária, foram mais de 500 carros, segundo a organização. O povo mostrou que está com Ricardo Gurgel e Pastor Sandoval. Mesmo sem o poderio financeiro dos outros candidatos, realizamos a maior carreata da história de Parnamirim porque o povo quis", afirmou.

Para Ricardo Gurgel, Parnamirim deu a maior demonstração que no dia 02 de outubro vai retomar o caminho do crescimento, "ainda estou encantado com tamanha mobilização! Só quero agradecer à população de Parnamirim, todos os vereadores e a organização. Estou de alma lavada! Rumo à vitória", finalizou.

Veja mais imagens:



Assessoria

Editor

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.