Publicidade:
Rômulo Lemos que ficou conhecido por agredir estudante e quebrar o seu braço em boate de dessa vez é acusado de agredir um Engenheiro Civil da cidade de Camocim de São Félix - PE.

Segundo informações do Camocim Notícias, Rômulo tem um loteamento tipo condomínio irregular na cidade e não aceitou a presença do Engenheiro da cidade que realizava um levantamento nas proximidades.

O engenheiro foi agredido a socos e mordidas no seu horário de trabalho. O funcionário prestou queixa na delegacia local.


Relembre:
Rômulo Lemos e o caso Rhanna Diógenes

Rômulo Lemos foi flagrado em vídeo feito através do circuito interno de segurança de uma boate de Natal no momento em que agredia a estudante Rhanna Diógenes, que supostamente foi cortejada pelo administrador, em festa que ocorreu em outubro de 2011. No vídeo é mostrado o momento em que Rômulo segurava o braço da estudante até o momento em que ela caiu no chão. Depois disso, o administrador correu do local e deixou a boate após pagar a conta.

A estudante teve o braço quebrado em dois lugares e precisou se submeter a uma cirurgia. Após o incidente, a estudante acionou a Justiça contra Rômulo Lemos que, através de advogado, contesta a agressão.(TN)

Imagem: Divulgação