Os ingressos para a festa mais aguardada do verão, a edição de 5 anos da White Party, estão voando! Conhecida por oferecer os melhores serviços, diferenciais e reunir sempre um público seleto, mais uma super edição da festa será realizada nesta sexta-feira (17), na Arena Ecomax, em Pirangi, com os melhores serviços e mix de atrações para comemorar os cinco anos da festa.

Além de aproveitar atrações imperdíveis como o TOP Dj Mario Fischetti, nº 1 de House Music do Brasil e Thiago Farra, a nova sensação do Sertanejo Pop brasileiro, serviço Open Bar Super Premium com Johnny Walker Black Label, Vodka Ciroc, Chandon, Skol Beats Extreme, Santa Dose, água, refrigerante e Red Bull e conhecer  ações exclusivas dos patrocinadores, o público terá ainda óculos e copos personalizados para a curtir o melhor da festa em grande estilo.

A E2 Corpo e Mente terá um espaço na festa que promete fazer muito sucesso – principalmente - entre o público feminino. No local, a clínica que fica em Lagoa Nova, oferecerá massagens, shiatsu, retoque de maquiagem e penteados, e ainda fará sorteio de brindes. Os últimos ingressos da White Party estão à venda nas lojas Graciosa (Natal Shopping, Praia Shopping e Midway Mall) com comissários, no site www.ingressando.com.br e a partir desta quinta-feira (16) na bilheteria da Arena Ecomax, em Pirangi, das 14h às 20h.

Serviço:
White Party 2014 – 5 anos
Dia: 17 de janeiro (sexta)
Local: Espaço Ecomax, Pirangi
Atrações: Thiago Farra, Mario Fischetti, Ester Campos e Sax in the House e São Jó
Vendas: lojas Graciosa (Natal Shopping, Praia Shopping e Midway Mall).
Informações: Facebook da Hemotion