Apesar de estado irreversível, morte de Dominguinhos ainda não é confirmada

Imagem: Divulgação
Logo que saiu a matéria nos principais veículos de comunicação sobre o atual estado de saúde do cantor Dominguinhos, começaram a surgir boatos de que o músico já estaria morto, porém, segundo informações repassadas para a imprensa, apesar do estado de saúde ser irreversível, a morte ainda não foi confirmada e todos ainda esperam melhoras, onde a equipe médica trabalha no sentido praticamente de um milagre.
 ---
 PUBLICIDADE: -->




 ---

Depois de Infecção e Arritmia, Dominguinhos entra em coma e é irreversível

De acordo com a Folha de São Paulo, o coma do músico pernambucano Dominguinhos, 71, é irreversível, segundo afirmou o filho mais velho do cantor, Mauro da Silva Moraes, nesta sexta-feira (15).

De acordo com Mauro, a família do músico foi informada pela equipe do Hospital Sírio Libanês, onde está internado, no dia 25 de fevereiro que o estado de saúde do sanfoneiro era irreversível.

Apenas agora, no entanto, o filho mais velho de primeiro casamento do cantor, Mauro da Silva Moraes, resolveu divulgar o estado de saúde de seu pai, em respeito aos fãs. "Tentei proteger meu pai ao máximo, mas achei que o Brasil merecia saber como ele estava. Ele é tão querido e as orações serão tantas, que estou certo de que ele irá melhorar."

UOL

Dominguinhos: Ligeira melhora e discretos sinais de recuperação

Filhos de Dominguinhos brigam na Justiça e divergem sobre estado de saúde do músico



NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

3 comentários:

  1. DEUS conceda o milagre da restituição da saúde do Dominguinhos,pois pra DEUS nada é impossível.seja feita a vontade de DEUS e não a nossa!

    ResponderExcluir
  2. pra deus nada e irreversível pasta só crê no senhor jesus eu tenho fe q ele vai ficar bom

    ResponderExcluir
  3. é.. mais um genio indo embora..... enquanto isso, tem um monte de merda por aí cheio de saude e fazendo meus ouvidos quase explodirem.....
    Esteja com Deus, grande artista......

    jaderson luiz - rj

    ResponderExcluir

 
biz.