Mizael Bispo é condenado pela morte de Mércia Nakashima

Mizael é condenado a 20 anos pela morte de Mércia Nakashima 
Mizael Bispo é acusado de matar a ex-namorada Mércia Nakashima
Mizael Bispo - Imagem: Divulgação
Depois de quase 03 anos de espera, chega “ao fim” o caso que chocou o país. Mércia Nakashima, advogada, 28 anos há época, morta em maio de 2010, baleada e por afogamento e que tinha como principal suspeito, o ex-namorado e também advogado Mizael Bispo.


Mizael foi declarado culpado pelo júri.






--- PUBLICIDADE: --> ---



Durante os últimos dias o Notícias do RN acompanhou todo o caso e transmitiu, com imagens da BAND, todo o julgamento.



Depois de terminar a fase de debates do julgamento de Mizael Bispo da Silva. Defesa falou aos jurados por cerca de 2 horas. MP não se pronunciou no momento e o juiz do caso, Leandro Colon, os jurados –cinco mulheres e dois homens –se reuniram para analisar os quesitos da acusação e definir se Mizael é culpado ou inocente.


Dessa forma, por volta das 17h30, a sentença foi lida e o ex-policial Mizael Bispo da Silva foi condenado nesta quinta-feira (14) a 20 anos de prisão pelo assassinato da ex-namorada, a advogada Mércia Nakashima, em 23 de maio de 2010. O corpo e o carro da advogada foram encontrados em uma represa na cidade de Nazaré Paulista, na Grande São Paulo. Mércia foi morta aos 28 anos.

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.