CEO da BlackBerry diz que o iPhone é bom, mas está desatualizado

CEO da BlackBerry diz que o iPhone é bom, mas está desatualizado
De acordo com Thorsten, Apple merece respeito por suas inovações originais, mas precisa se atualizar (Fonte da imagem: Reprodução/Business Week)

Parece que Thorsten Heins, diretor-executivo da BlackBerry, está um tanto satisfeito e confiante com o número de vendas e popularidade de seus aparelhos celulares. Não é à toa: o Z10, primeiro smartphone equipado com o sistema operacional BlackBerry 10, já está disponível em mais de 20 países e ultrapassou tanto o iPhone 5 quanto o Galaxy S3 em lojas canadenses logo após seu lançamento.
Em uma recente entrevista ao programa televisivo The Australian Financial Review, Heins revelou acreditar que a Apple está em decadência e até mesmo afirmou o motivo: “Na nossa área, inovação é algo essencial; se você não inova, você acaba sendo ultrapassado”, comenta.

--- PUBLICIDADE: --> ---

“A Apple fez um trabalho fantástico trazendo dispositivos sensíveis ao toque para o mercado. Foram fantásticos em design de produto e são ícones em interface de usuário; nós respeitamos isso, mas... Essa interface está desatualizada já faz uns cinco anos”, afirma o executivo.

Heins ainda revelou que sua empresa está considerando licenciar o BlackBerry 10, de forma que outras empresas possam utilizar o sistema operacional em seus próprios dispositivos. De acordo com ele, o SO permite uma experiência multitarefas muito mais agradável e inovadora do que a do iOS, e a Apple deveria tomar logo medidas drásticas caso não queira ficar para trás. E você, concorda com Heins?

GIZMODO

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.