Ônibus da Jardinense demora quase 13h para fazer percurso de 6h

Recebemos uma denúncia de um leitor em relação a um ônibus da empresa Jardinense que fez uma viagem para o interior do estado neste fim de semana. 

Segundo as informações o ônibus saiu de Natal por volta das 5h30min da manhã do Sábado e deveria chegar em Pau dos Ferros por volta das 12h, porém, devido à precariedade que se encontrava o veículo, uma série de problemas fez com que os passageiros chegassem ao seu destino por volta das 19h. O leitor relata que na viagem o ônibus quebrou duas vezes e os passageiros não tiveram o tratamento devido. O leitor ainda afirma que ao subir no ônibus notou que ele estava apenas com pintura nova da empresa mas era um veículo bastante velho.

Esse incidente retoma as discussões sobre a qualidade do transporte coletivo do estado e ainda mais sobre as concessões que são feitas as empresas e a falta de cobrança por parte dos devidos entes públicos. 

Imaginem caro leitor. Uma viagem simples para o interior do estado que é feita em 6h levou quase 13h.


NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.