Rumores do poderio de Carlos Augusto podem atrapalhar Rosalba

Imagens: Divulgação
Os últimos dias estão sendo difíceis para o Governo Rosa. 

Desde que iniciou o mandato a Governadora Rosalba Ciarlini vem passado por momentos difíceis. A situação financeira do estado, a dificuldade no pagamento do funcionalismo, Greves associadas às dificuldades na dotação orçamentária, do Limite prudencial e Responsabilidade Fiscal são apenas alguns exemplos da herança do governo anterior e dos tempos tortuosos pelo qual a atual gestão está vivenciando.

A mais recente notícia foi a saída do Vice-Governador Robinson Faria da base aliada de Rosalba.

Esse fato teve uma repercussão negativa para o governo principalmente devido ao fato de Robinson citar que sua saída se daria principalmente devido a alguns contratempos, onde afirmava que teria sido usado e descartado e destacando, ainda, o poder influenciador do marido da Governadora, Carlos Augusto, nas questões políticas. O próprio Robinson frisou que se fosse pela Governadora possivelmente ele não teria saído.

Os comentários e discussões da oposição ao governo é em relação ao poder que exerce o então marido da Governadora, Carlos Augusto Rosado.

Dessa forma imaginamos que esses rumores poderão atrapalhar a questão política de Rosalba que já conseguiu subtrair um grande apoio de seu grupo em menos de um ano de governo.

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

2 comentários:

  1. Justamente! Ele cuida da questão política e isso não é pecado. E isso ele faz bem. Eu tenho é que parabenizar Carlos Augusto pelas estratégias pois se não fosse por ele a marca Rosalba não existiria. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de Carlos Augusto e é verdade o que o site disse a oposição é quem tá falando isso.

    ResponderExcluir

 
biz.