Pinterest

Advertise

Notícias do RN

Governo cumpre prazo e lança Edital da Copa 2014

O Governo do Estado publica, no Diário Oficial desta sexta-feira (31), o Edital Internacional para a construção do Estádio das Dunas – Novo Machadão. O Edital poderá ser retirado na Secretaria Estadual de Turismo mediante apresentação de Documento de Arrecadação Estadual (DAE) no valor de R$ 200,00.
 
Essa medida cumpre o prazo combinado com o Comitê Organizador Local da FIFA, realizada no último dia 15, estabelecendo a publicação do Edital ainda no ano de 2010.
 
“Sempre tomamos todas as medidas necessárias, dentro de nossas responsabilidades, para garantir Natal como cidade sede dos jogos da Copa de 2014. Estamos agora, ainda no ano de 2010, dentro do prazo acordado com a FIFA, lançando o Edital do Estádio, para garantir maior agilidade em todo o processo licitatório”, enfatizou o governador Iberê Ferreira de Souza.
 
O Edital ficará disponível por 45 dias, na forma da lei que rege o modelo de licitação. A abertura das propostas está prevista para o dia 15 de fevereiro de 2011, às 9h, na sede da Secretaria Estadual de Turismo.

Unknown

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo.

Nenhum comentário:

Deixe o seu comentário

Arquivo de Notícias