O que seria dos artistas baianos se não existisse o trio elétrico? Longe de manter alguma semelhança com a fubica, que o originou, esse veículo se destaca pelo design e tecnologia que auxiliam os artistas em suas apresentações. Um deles é o Demolidor 3, considerado o melhor trio elétrico que existe.


Oficial da artista Ivete Sangalo, o veículo é o mais moderno e luxuoso do mundo e estará em Natal para animar as apresentações do bloco Cerveja & Coco durante o Carnatal 2009. O trio Demolidor 3 estreou este ano no Carnaval de Salvador. O projeto foi criado e desenvolvido em tempo recorde, cerca de três meses, e teve um investimento de R$ 2,5 milhões.

Sendo todo de alumínio, o trio se tornou mais leve e com isso o consumo de diesel é menor, gerando, assim, menos poluição para o meio ambiente. Outro fator que diferencia este trio dos demais é a sua estabilidade, trazendo menos conseqüências ao solo, evitando danos ao asfalto e futuros gastos com manutenção das estradas. Além disso, o alumínio tem uma aparência futurista, bonita, isto tudo sem considerar a grande durabilidade.

A ESTRUTURA

Com 24 metros de comprimento, 130m2 de palco e área VIP para convidados, sendo maior que muito apartamento de classe média alta, o Demolidor 3 possui aberturas hidráulicas das laterais, frontal e traseira que se abrem como um carro “transformers”. De lá saem as caixas de som, que possuem três geradores de energia com comando digital totalizando 470KVA, 300 auto-falantes, som digital, 128 drivers importados e 343.600 watts de som.

Por ser um grande palco em movimento conta com uma extensa passarela que dá a volta por cima de todo o trio e foi construída para facilitar a performance da artista durante os shows. Além disso, possui duas portas laterais (como se fosse uma parede que abre e se transforma num elevador) levando a cantora no nível do peitoral do público, e retornando para o palco com um simples botão no piso, onde a própria decide com um passo quando e quanto sobe ou desce.

Na parte interna, a artista tem um camarim privativo com chuveiro, uma verdade suíte de luxo. E para a equipe técnica e músicos, um lounge que acomoda a todos com muito conforto. Todos os espaços foram feitos com muita harmonia utilizando a técnica milenar chinesa do Feng-shui.

Além disso, o Demolidor tem 3 TVs de LCD de última geração, Home Theater, 198 canais de TV a cabo via satélite, internet sem fio, ar condicionado, 4 banheiros (sendo um com chuveiro), reservatório com 2 mil litros de água, adega climatizada para vinho, geladeira, arara para figurino artístico, luz de cromoterapia, área vip para convidados assistirem ao show no palco, entre outros luxos que deixaram o trio ainda mais intimista.

Por: Site MixMidia.com.br