Tem um ditado que diz: “Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar”.
Bem, tem um programa aqui do estado que está quebrando esta máxima e com certeza a cada ano repete o sucesso e se depender do público norteriograndense e dos talentosos apresentadores, esse raio do sucesso aparecerá várias vezes.
Pelo título do post você já deve saber qual é. Isso mesmo, Em cima do Trio.

O programa Em Cima do Trio começou logo depois que a Mult TV passou a ser Sim TV e da iniciativa do seu novo diretor André de Paula.. Aquele mesmo do sucesso do Me Leva.

O primeiro ano foi uma novidade. Uma paranaense de nascimento, natalense de coração e bahiana na vocação chamada Priscilla Freire já começou a se destacar pelo talento e desenvoltura na apresentação do programa. Do lado de Priscilla, tem Leo da Vinci, que mora em Salvador, mas, como todos sabem também é talentosíssimo e fez parte de várias bandas de sucesso do RN como Cavaleiros do Forró e Fera Samba.




Desde o primeiro programa, o sucesso vem se repetindo e esse ano não foi diferente. A dupla mais que dinâmica, Léo e Pri, como são chamados carinhosamente pelos seus fãs mais uma vez quebram as barreiras e conseguem uma inusitada audiência do público jovem.



A SIM TV realmente acertou em fazer a escolha. Um membro de nossa equipe sempre relata que desde a primeira vez que assistiu ao programa já havia previsto o sucesso.

O SUCESSO EM CIMA DO TRIO

                Muitos telespectadores começaram a ver o Em Cima do Trio quando procuravam por uma alternativa de melhor qualidade na transmissão do Carnatal, relata  Fabiana, de Lagoa Nova – Natal/RN.
                 O sucesso começou assim. Na época a Multi TV não havia realizado nenhuma transmissão do Carnatal, então com a nova equipe, direção e a formação da SIM TV foi notório a mudança na qualidade da transmissão.

O SEGREDO DO SUCESSO
Estávamos analisando qual seria o segredo do Sucesso do programa Em cima do Trio e não precisamos ir muito longe para saber.
Tudo e mais um pouco do que colocamos no título deste Post é o que resumem esse segredo. Na verdade Priscilla é uma simpatia em pessoa, Léo Também e tudo o que fazem é com dedicação e descontração. O que você vê na telinha é o real e não o imaginário, ao contrário de outros programas que mostram um apresentador que não gosta do que faz. No em cima do trio a alegria reina.

A AUDIÊNCIA

O Programa Em cima do Trio vem se destacando também pela audiência. Para se ter uma idéia muitos jovens deixam de assistir a outros programas para se ligarem no sucesso do momento.
Até um jovem muito engraçado que Priscilla batizou carinhosamente de Liminha, por animar bem a platéia do programa fez um bordão: “com Priscilla na tela, não quero assistir novela”.

NOSSA EQUIPE

Nossa equipe esteve na gravação do programa e fez a cobertura de imagens nesta segunda-feira (23/11).

Temos que parabenizar o trabalho da equipe do Programa Em cima do Trio. Todos são ressonantes, responsáveis e conectados com tudo que acontece. Deu para perceber o quanto de trabalho esses profissionais têm.

Pois bem, André de Paula acertou com a colocação dos apresentadores e acertou mais ainda em colocar, como diretora, Myrella que é segurança e responsabilidade em pessoa.

Parabéns a Priscilla Freire, a Léo Da Vinci, à André de Paula, à Myrella e a toda equipe do Em Cima do Trio. Desejamos mais sucesso.

Veja as imagens do Programa dessa Segunda.





Quer ver mais Fotos? Acesse o site de Eventos do RN - Clique Aqui. (Lançamento Oficial em Breve)