O Partido da República do Rio Grande do Norte realizou neste domingo (29) um grande encontro, voltado para a juventude do Mato Grande. O evento, que reuniu milhares de jovens, começou na Câmara Municipal de João Câmara, onde o presidente do partido, deputado federal João Maia falou dos desafios da juventude de hoje, para uma platéia formada de jovens e lideranças políticas.

Em seu discurso, o deputado conclamou as pessoas a resgatarem a credibilidade na política. "E eu tenho coragem de dizer isso aqui, para um público jovem, já que sei que a juventude não confia muito nos políticos. Mas política é uma vocação. Quem tem, tem. E como tem políticos bons e honestos, precisamos fazer dela um instrumento de modificação na sociedade", explicou.

O evento reuniu lideranças das cidades de João Câmara, Jandaíra, Taipu, Poço Branco, Bento Fernandes, São Bento do Norte, Galinhos, Touros, Guamaré, Pedra Preta, Jardim de Angicos, Maxaranguape, Pureza, Rio do Fogo, Ceará-Mirim, São Gonçalo do Amarante e Currais Novos. Depois da cerimônia na Câmara Municipal, aconteceu uma confraternização para a juventude na Torreão Casa Show.

O encontro deste domingo fez parte de uma série de eventos que o Partido da República fará para os jovens em todas as regiões do Estado.