Cordel do Fogo Encantado é uma das atrações do Natal em NatalA prefeitura de Natal divulgou na manhã desta segunda-feira (16), em um café da manhã com a imprensa, a programação do “Natal em Natal” deste ano.

A programação está marcada para acontecer de 21 a 23 de dezembro no anfiteatro do Campus Universitário.

A partir das 20h30, o público poderá conferir a apresentação do Auto de Natal, que neste ano se chamará “Maria, José e o menino Deus”, dirigido por Henrique Fontes. Após o espetáculo, haverão shows de artistas nacionais.

No dia 21, se apresenta o cantor paraibano Zé Ramalho, no dia 22, a banda pernambucana Cordel do Fogo Encantado sobe ao palco, enquanto no dia 23 de dezembro, a cantora Bibi Ferreira encerrará a programação do Natal em Natal.

Já no dia 25 de dezembro, uma missa-show marcará a comemoração dos 410 anos da fundação da cidade. A festa contará com a participação de artistas locais e do padre Fábio de Melo.

Ainda no café da manhã, a prefeitura anunciou que a decoração natalina da cidade deverá ser concluída no dia 10 de dezembro. A árvore de natal construída em uma praça do bairro de Mirassol será mantida e a sua ornamentação irá lembrar um véu de noiva. A praça ainda vai vai contar com uma feira de artesanato local.

Fonte: Tribuna do Norte