A atriz Mara Manzan morreu aos 57 anos nesta sexta-feira. Ela lutava contra um câncer no pulmão e estava internada desde sábado, dia 7, no Hospital Rio's D'or.

Em 2008, interrompeu suas gravações em "Duas Caras" para fazer uma cirurgia para retirar um nódulo no pulmão.

Há uma semana, Mara escreveu em seu blog que se sentia bem e que estava com muita vontade de trabalhar. "Quero morrer bem velhinha, se possível ver meus netos grandes. [Quero estar] sempre trabalhando e trazendo alegria no coração para os meus queridos fãs que estiveram todo o tempo do meu lado me dando força, me ajudando sempre a confiar", escreveu.

Apesar de ter começado sua carreira de atriz ainda adolescente, Mara ficou conhecida nacionalmente pela personagem Odete, de "O Clone", que fez sucesso com o bordão "Cada mergulho é um flash!". O último trabalho da atriz foi como a indiana que vivia no Brasil Ashima, na novela "Caminho das Índias".

Por Yahoo

Veja o que Mara escreveu em seu Blog na Íntegra:


Estou novamente num momento muito feliz da minha vida, Graças a Deus estou me sentindo cada dia melhor, cheia de vontade de trabalhar, hoje eu li uma frase do querido Neguinho da Beija-Flor que vale pra todos nós "Só da gente ter direito á vida é o suficiente pra viver sorrindo", hoje eu posso dizer que valorizo muito mais a vida, quero morrer bem velhinha, se possível ver meus netos grandes quem sabe ser uma biza bem animada, sempre trabalhando e trazendo alegria no coração pros meus queridos fãs que estiveram todo o tempo do meu lado me dando força, me ajudando sempre a confiar.