O expediente do dia (12/11) na Câmara de Vereadores de Currais Novos, apresentou os seguintes requerimentos dos edis:

Odon Junior

Requerimento, destinado a companhia de águas e esgotos do Rio Grande do Norte, Caern, para que solucione o problema da não chegada de água nas residências, da parte alta no bairro Parque Dourado e nas demais localidades, na zona urbana de Currais Novos.

Eugênio Lins

Requerimento solicitando do prefeito Geraldo Gomes, que destine recursos orçamentários para pavimentação a paralelepípedo, da rua do Rubí, no bairro Princesa do Seridó.

Francisco Morereira

Requerimento a secretária de educação do município, Márcia Barbosa, solicitando informações concretas quanto a tomada de atitudes relacionadas a evasão escolar, durante o ano que está a se findar.

João Neto

Requerimento, destinado a governadora do estado e ao secretário de educação, para que seja feita a restauração nas instalações física, elétrica e hidráulica no Instituto Vivaldo Pereira, situado a rua Candido Mendes, na zona urbana de Currais Novos.

Maria Aparecida

Negrito
Requerimento destinado ao prefeito municipal e a secretaria de educação, para que seja criado o programa " Hora da Leitura". Em outro requerimento, solicita a criação do programa intitulado qualidade de vida ao volante, destinado aos taxistas e moto taxistas de Currais Novos.
Assessoria de Imprensa - CMCN