Imagem: Reprodução
Betânia disputou o Miss MT, em 2004, representando Sorriso, na região norte do estado
Morreu na última quarta-feira (20) a ex-miss Mato Grosso e ex-modelo, Betânia Zambiazi, de 36 anos. Ela morava em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, e faleceu. Segundo o coordenador do Concurso Miss MT, Warner Willon, a causa da morte foi embolia pulmonar, depois de um acidente em que fraturou as pernas.
Ela foi levada para o hospital, mas morreu.
Warner lamentou a morte dela e disse que Betânia estava vivendo a melhor fase. "Ela tinha um filho de 2 anos e um casamento muito sólido. O marido a tratava como uma rainha. Estamos muito tristes", afirmou.
Betânia disputou o Miss MT, em 2004, representando Sorriso, na região norte do estado.
Antes de se tornar miss, ela trabalhava como modelo. "Ela modelou no Japão e foi para a Europa, onde desfilou na Itália e outros países", contou Willon.
A família dela é de Sinop, para onde o corpo foi levado para o sepultamento. O enterro aconteceu na manhã de ontem, quinta-feira (21).
Willon diz que a equipe do concurso está de luto pela morte dela e lembra o concurso em que Betânia foi eleita Miss Mato Grosso. "Na época trouxemos Martha Rocha para ser uma das juradas do concurso. Foi muito especial", declarou.
As informações são do G1
Mídias Sociais