Um mandado de prisão foi cumprido contra um homem considerado foragido da justiça da comarca de Assú, no interior do Rio Grande do Norte. O cumprimento da ordem judicial se deu na tarde de sábado, 12 de Março de 2022, nas proximidades do Centro Administrativo Edgard Borges Montenegro, no bairro Bela Vista, em Assú.

A guarnição da polícia militar lotada no 10º BPM, foi a responsável por cumprir o mandado de prisão contra Edson Xavier da Silva, conhecido como 'Boy Edilson'. Segundo a justiça, 'Boy Edilson' apresenta perigo para a sociedade, uma vez em que ele é apontado como responsável por alguns furtos e tentativas que já foram registradas na cidade de Assú. O mandado de prisão 08016835620218205600 é por decisão judicial da Central de Flagrantes da Comarca de Mossoró, por intermédio do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. O mandado, passa de preventiva decorrente de conversão de prisão em flagrante.


Após ser preso, 'Boy Edilson' foi levado para a delegacia de polícia civil de Mossoró, e apresentado ao delegado plantonista, onde será encaminhado ao sistema prisional. O mandado tem validade até o dia 04 de Novembro de 2022.