A polícia militar da cidade de Paraú, prendeu no inicio da tarde de quarta-feira 04 de Agosto de 2021, o foragido da justiça Wesley Rudyson Araújo Peixoto, de 20 anos, que estava escondido na casa de familiares na cidade de Paraú. 

A reportagem  conseguiu apurar que Wesley, morava em Natal, no bairro Planalto na rua Zeca da Silva, e responde na justiça pelo crime de assalto a mão armada.

 Ele tinha um mandado de prisão em aberto pela comarca da Capital Potiguar, pelo crime que foi cometido. Os policiais militares de Paraú, já haviam recebido informações sobre a presença do foragido da justiça na cidade, e que após um trabalho de investigação, foi possível encontrar Wesley, na cada de um familiar, próximo ao posto de gasolina. 

Ele foi preso na casa deste familiar, e confessou aos policiais que estava em Paraú desde Fevereiro, e que desconhece esse mandado de prisão em seu desfavor. Wesley, recebeu voz de prisão do Sargento Silva e da guarnição, onde foi conduzido para a delegacia de Caraubas, e ficará a disposição do poder judiciário