Uma mulher de 30 anos foi assassinada com tiro na noite de ontem, segunda-feira (1), no Bairro Leandro Bezerra em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar a reportagem do site Icém Caraúbas. 

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 23h45, a polícia recebeu informação de alguns disparos de arma de fogo, na Rua Sebastião Francisco de Melo. Uma guarnição foi até o local e ao chegar encontrou um corpo de uma mulher com marca de tiro na região dos peitos. Ela foi identificada como Paula Michele Auflasino Batista Teófilo, conhecida por "cigana", natural de Natal, que vivia perambulando pela cidade de Caraúbas. 

No local, a lei do silencio predominou e ninguém soube informar a polícia como teria sido o sinistro, muito menos, quem teria praticado o crime de homicídio. 

Agora a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Verilton Carlos Barbosa Pereira, investigará o caso em busca de identificar possíveis suspeitos e o que poderia ter motivado o assassinato. 

A Polícia Militar fez o isolamento do local até chegada equipe técnica do Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) onde foi feito os procedimentos no local e em seguida, removeu o corpo para exames de necropsia na sede do órgão.

Fonte: Icém Caraúbas