Com o apoio de amigos, parentes e admiradores do seu trabalho, o comunicador Leo Souza, candidato a vereador de Natal, reuniu ontem 153 carros em sua carreata, que está sendo considerada a maior já realizada por um aspirante a um cargo no legislativo de Natal. 



Leo e sua Carreata da Renovação percorreram as quatros zonas da cidade em um trajeto de quase 60km. O ponto de partida foi o bairro de Mirassol, onde o candidato fez questão de cumprimentar e agradecer todos os apoiadores. 

“Chegar a concentração e ver todas aquelas pessoas, amigos, parentes, gente que eu só conhecia pelas redes sociais, foi uma injeção de confiança pra fazer a melhor carreata que eu pudesse”, revelou o candidato. “Sem dúvidas foi um dia de muita emoção, com os meus pais ao meu lado, as pessoas acenando, buzinando, dando sinais de apoio. Estou ainda mais confiante para a vitória”, concluiu. 

Leo Souza é candidato a vereador de Natal pela primeira vez, por meio do partido Cidadania. Não possui apadrinhamento político, não vem de famílias tradicionalmente políticas e defende a quebra de um ciclo histórico em Natal, com a proposta de eleger uma pessoa do povo. Suas principais bandeiras são a educação, o turismo e a cultura.