Rápida:

O que era "via livre" e possível candidatura única agora se tornaram pedras no caminho do atual prefeito de Patu(no oeste potiguar) Rivelino Câmara(MDB). Como já foi bastante adiantado pelo Blog, as conversas e reuniões nos bastidores do grupo de Câmara já vinham mostrando um desgaste, onde o prefeito "verde"(referindo às cores do partido) está enfrentando muitas dificuldades com os correligionários.


Segundo informações do Blog do Aluísio Dutra (daquela cidade), a mais recente adesão à oposição de Patu, de peso, foi a do ex-viceprefeito Bebé Moura que decidiu apoiar a pré-candidata Kaká de Bodin e Ronaldo.

Bebé não foi o único membro antigo do grupo, liderado pelo médico patuense Dr. Ednardo, que decidiu "abrir" com a situação. Junto a ele diversas lideranças da cidade estão "engrossando", pouco a pouco, o caldo da oposição. 

Essa revoada, ainda que intimista, pode estar se tornando algo preocupante para o atual prefeito, e a motivação disso seria a possível falta de espaço na qual o grupo está enfrentado. Ao que se sabe a comunicação estava cada vez mais difícil no grupo de Rivelino e Ednardo, e os membros mais antigos estavam sendo esquecidos pela situação. Uma fonte do Blog nos confidenciou por whatsapp que a falta de comunicação era muito grande e as diversas opiniões para engrandecimento do grupo estavam sendo desvalorizadas, abafadas e os membros sentiram-se isolados.

Se essas adesões serão suficientes para levar Kaka para a prefeitura de Patu isso ninguém sabe mas o caldo de fato está engrossando devido a perda de membros históricos no grupo de Dr. Ednardo.

Cenas dos próximos capítulos