A filha de Fabrício Queiroz, a personal trainer Nathália Queiroz, interrompeu os repasses mensais que fazia ao pai, policial aposentado e assessor do gabinete do então deputado Flávio Bolsonaro, logo após o suposto vazamento de informações sobre investigações que envolviam seu então gabinete na Assembleia Legislativa do Rio. 

Na época do suposto vazamento, Queiroz atuava como assessor do filho do presidente da República enquanto Nathália recebia salários do então deputado federal Jair Bolsonaro na Câmara dos Deputados. 

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, Extratos bancários indicam que Nathália devolvia parte de seu salário para abastecer o suposto esquema de "rachadinha" operado pelo pai. 

A reportagem acrescenta que a última transferência feita por Nathália a Queiroz ocorreu em 21 de setembro de 2018, de acordo com dados da quebra de sigilo bancário autorizada pela Justiça. Após essa data, ela recebeu vencimentos da Câmara dos Deputados em outubro e novembro, mas não os repassou ao pai como fazia havia 12 anos. 

O fim das transferências da filha para o pai ocorreu justamente após a data do suposto vazamento de informações da Polícia Federal sobre investigações em torno do então gabinete de Flávio na Assembleia.

Seridó 360