A cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte registra mais um homicídio o segundo desta manhã de quinta-feira 13 de fevereiro e o 18º do ano de 2020.



A ação criminosas ocorreu por volta das 07h20min, na Rua Pedro Ciarlini, próximo a L.E. Pneus em uma região denominada de Pirrichil no Alto são Manoel.

O preso de justiça em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica Wellington Gomes Florêncio de 19 anos de idade foi executado com vários tiros de pistola 380.

Segundo informações da PM a vítima estava em via pública quando foi perseguida pelos atiradores que o executaram na meio da rua. Um idoso que estava nas proximidades, acabou sendo atingido por bala perdida e socorrido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia.

A Polícia ainda não sabe a motivação do crime, mas informou que Wellington Gomes, havia deixado a prisão recentemente e estava cumprindo pena por assalto (artigo 167) no regime semiaberto, sendo monitorado por meio de tornozeleira eletrônica.

Após a perícia o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para exames de necropsia no Instituto Médico Legal do ITEP. Wellington Gomes Florêncio foi a décima oitava vítima de assassinato em Mossoró neste ano de 2020. Crime a ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa DHPP.

Fim da Linha