Top Ad 728x90

28 de fevereiro de 2020

,

Homem é morto com tiros de pistola calibre ponto 40 e escopeta 12, em Grossos/RN

O preso de justiça em liberdade monitorada por meio de tornozeleira eletrônica, Sávio Augusto Ferreira Santiago, foi executado a tiros de pistola calibre ponto 40 e escopeta 12, crime ocorrido por volta das 18h30min desta quinta-feira 27 de fevereiro de 2020 na cidade de Grossos, região do litoral Oeste Potiguar.


Informações repassadas ao Blog Fim da Linha, pelo cabo PM Mikael, o apenado estava na calçada de sua casa, na Rua Manoel Firmino, quando avistou três homens descendo de uma carro que parou em frente de sua casa e começaram a atirar.

Sávio Ferreira, tentado escapar da morte, correu para dentro da residência, mas foi perseguido e executado no quinta da casa, na frente de seus familiares. Após a execução, os criminosos fugiram em sentido ignorado e não foram identificados.

A PM da cidade foi acionada para o local e passou a isolar e preservar a área do crime, para os procedimentos perícia. Na frente da casa, dentro do imóvel e no quinta da residência, os profissionais do ITEP recolheram várias capsulas e estojos de cartuchos.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. Sávio Augusto Ferreira Santiago, foi condenado por roubo e tráfico de drogas, na comarca de Areia Branca e estava cumprindo pena em casa, monitorado por tornozeleira eletrônica.

Após a perícia, o corpo do preso de justiça, foi recolhido e encaminhado no Rabecão para ser examinado no Instituto Médico Legal do ITEP unidade de Mossoró. O crime vai ser investigado pelo delegado Renato Oliveira.

Foco Pé na Cova

0 Comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90