Foto: João Gilberto

Durante uma sessão ordinária na Assembleia Legislativa, a deputada estadual Eudiane Macedo (PTC) falou de sua luta por reconhecimento e melhoria da zona Norte de Natal. A parlamentar reconheceu que além dos mandatos dela, outros vereadores e deputados dão devida atenção a região.

"Quem me acompanha sabe que minha luta pela zona Norte de Natal não é de hoje. Eu sou moradora da zona Norte há 27 anos e luto por aquele lugar desde quando fui vereadora", declarou a deputada. Eudiane relatou que sua luta pela visibilidade e melhoria da zona Norte continua na Casa Legislativa.

A parlamentar destacou que está a total disposição para lutar pela cidade de Natal, pelo estado do Rio Grande do Norte e "principalmente" pela Zona Norte de Natal. "Faço o que posso para atender os anseios da população. O nosso mandato tem um diferencial. Não é um mandato de agressão aos outros mandatos e não é de estar fazendo ladainha. É um mandato de ação, de ir atrás de solução, de diálogo e principalmente de respeito", destacou Eudiane.