O crime aconteceu por volta das 11h da noite de domingo, 12 de Agosto, na Avenida próxima à antiga Indufal, no bairro Barrocas em Mossoró no Rio Grande do Norte e teve como vitima é o Policial Militar Alan Daniel Duarte Souza,de 26 anos de idade, que trabalhava no 09º Batalhão de policia em Natal.

Segundo informações, Alan Daniel estava afastado das suas funções, residindo na casa da mãe dele, no bairro Baixinha em Mossoró, para tratamento de saúde em função de vícios.

Ainda segundo informações, não confirmadas pela policia, ele era usuário de drogas, tinha saído de casa e não dava informações a família, que inclusive, já havia pedido ajuda a Central de Operações da Polícia Militar, na tentativa localizara-lo.

As Guarnições da Policia Militar que primeiro chegaram ao local, não souberam informar como o crime aconteceu, mas receberam informações que os primeiros disparos aconteceram na rua Sargento Ladislau, ao lado da praça do bairro Barrocas. O corpo do militar foi encontrado na Avenida Alberto Maranhão.

O CAMERA