O primeiro semestre da banda Plutão Já Foi Planeta foi marcado por momentos importantes. Além de ter lançado uma música nova, chamada "Estrondo", o grupo abriu o show da banda Imagine Dragons, no Rio de Janeiro, e fez uma elogiada apresentação no festival Lollapalooza, em São Paulo. A agenda movimentada no sudeste do país fez com que o grupo ficasse longe dos palcos de Natal por alguns meses, mas o reencontro com a cidade já tem data definida. No dia 30 de junho, às 21h, o quinteto se apresenta dentro da programação da CIENTEC – Mostra de Ciência, Tecnologia e Cultura. O show grauito acontece no Anfiteatro do Campus da UFRN.

Além das músicas do disco A Última Palavra Feche a Porta (2017), Natália Noronha (voz, violão, synth e baixo), Sapulha Campos (voz e guitarra), Gustavo Arruda (voz, guitarra e baixo), Vitória de Santi (baixo e synth) e Renato Lellis (bateria) incluem uma novidade no repertório. Lançada com um videoclipe caprichado (assista aqui), a faixa "Estrondo" foi apresentada pela primeira vez ao vivo no Lollapalooza e, agora, o público de Natal também poderá conferir. 

O jornal O Estado de S. Paulo definiu o show do grupo no Lollapalooza como "um passo firme em direção a algo maior. Eles têm tudo, afinal. Carisma, vontade, entrega no palco". Agora, é a vez de celebrar com um show em casa.

Serviço
Plutão Já Foi Planeta em Natal
Data: 30 de junho
Horário: 21h
Local: Anfiteatro do Campus da UFRN
Entrada gratuita


source http://www.diariopotiguar.com.br/2018/06/entrada-franca-plutao-ja-foi-planeta.html