Em decorrência da II Operação Tiradentes, policiais militares do 12º BPM, em Mossoró, vem intensificando suas atividades operacionais desde à meia noite desta sexta-feira (11).

Os militares do 12º BPM, em Mossoró, também estão mobilizados na II Operação Tiradentes no intuito de saturar as principais áreas de maior incidência de crimes na cidade.

Realizando abordagens e patrulhamentos ostensivos, os policiais do 12° BPM, após receberem uma denúncia através do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), efetuaram a prisão de dois homens portando uma arma de fogo de fabricação caseira e uma pequena quantidade de droga.

De acordo com o Major Andrelino, oficial do 12º BPM, Osmar Guilherme e Kaio Erick foram interceptados pelos policiais no bairro Jardins das Palmeiras, sendo flagrados com uma arma de fabricação caseira calibre .12 e três munições intactas, além de duas trouxinhas de maconha.

"Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para a confecção dos procedimentos legais", explicou o oficial.

A Operação Tiradentes segue em todo o Estado até às 16 horas desse sábado (12).


source http://www.diariopotiguar.com.br/2018/05/operacao-tiradentes-12-bpm-apreende.html