Um crime de Homicídio com características de execução foi registrado por volta das 15h00min desta terça feira 21 de novembro de 2017 em Mossoró na região Oeste Potiguar. 

A vítima um comerciante identificado como Izenildo de Souza de 47 anos de idade, dono da Izenildo Móveis, foi morto com cerca de 15 tiros de pistola quando visitava um imovel parcialmente demolido que ele havia comprado para realizar uma reforma, localizado na Rua Dom Helder Câmara no Bairro Belo Horizonte. 

Segundo informações um carro de cor branca foi visto saindo do local após os disparos. O comerciante morreu no local cerca de 50 metros de sua loja. 

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime nem sobre a identidade dos executores. Populares informaram para a polícia que, o comerciante era bem relacionado no bairro, trabalhador e não tinha qualquer envolvimento com ilícitos. 

Após o isolamento do local do crime realizado pela polícia militar, o corpo do comerciante foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

O caso vai ser investigado pela Divisão de Homicídios (DHPP) e segundo a delegada Dra. Liana Aragão que esteve no local fazendo os primeiros levantamentos do crime ainda não há uma linha de investigação. 

Com mais um homicídio registrado em Mossoró, acidade passa a contabilizar 212 assassinatos no ano de 2017.

Com informações de Fim da Linha