Carpe Diem Doceria será inaugurada hoje em Lagoa Nova

Novo espaço gastronômico aposta em qualidade superior e localização privilegiada

Nesta quinta-feira (17) Natal ganha um aconchegante estabelecimento gastronômico. A Carpe Diem Doceria, especializada em doces e salgados, vai ganhar uma loja física e ampliar a sua oferta de produtos. Além dos tradicionais naked cake, bolo da vovó, salgadinhos especiais e tortas de chantininho, particularidade da casa, ela passa a oferecer também salgados de fabricação própria, tapiocas recheadas, smoothies, frappuccinos, sovertes, açaí e até um cardápio executivo especial para a hora do almoço.
De acordo com a chef Priscilla Saldanha, à frente da Carpe Diem, a demanda de doces e salgados ficou grande demais para a produção caseira, dessa forma começou a busca por um ponto comercial bem localizado e atrativo para uma loja física. "A cozinha ficou pequena para os pedidos que chegam principalmente no final de semana. Esperávamos que isso fosse acontecer, mas não tão rápido. A aceitação dos nossos produtos foi ainda melhor que o esperado", conta.

A opção por produtos de qualidade superior e de marcas conceituadas para dar ao produto final um sabor refinado aliada a um custo benefício aprovado pelos clientes foram a fórmula do sucesso para que a empresa crescesse e se fortalecesse no decorrer do último um ano e meio. "Se pudesse eleger um grande destaque entre os meus produtos diria que as tortas, sempre com sabores e combinações diferenciadas, são as responsáveis por todo o sucesso", diz a chef.

Muito bem localizada na Avenida Antônio Basílio, em frente ao Hospital da Unimed, a Carpe Diem vai ocupar uma lacuna na região, que não possui cafés ou lanchonetes com doces especiais nas imediações. Além disso, a demanda por pratos executivos e lanches rápidos, devido à alta circulação de pessoas, fez com que a Chef repensasse o cardápio e incluísse pratos rápidos para a hora do almoço.

"Decidimos que o horário de funcionamento da loja seria de 10h às 18h e não podíamos deixar de oferecer algumas opções rápidas e práticas para o almoço que correspondesse com o ritmo das pessoas que frequentam a região", afirmou Priscilla. 

SOBRE A CHEF

Priscilla Saldanha é formada em Gastronomia pela Universidade Potiguar e cursa Administração na UFRN. Fez cursos de montagem e decoração de bolos, técnicas de confeitaria e panificação, bicos de confeitar e suas funções e se especializou em pâtisserie. Comanda a Carpe Diem Doceria desde abril de 2015.

SERVIÇO

INAUGURAÇÃO DA CARPE DIEM DOCERIA
Data | Hora: 17 de novembro, quinta-feira, a partir das 10h
Local: Avenida Antônio Basílio, 3579 (em frente ao Hospital da Unimed)