ASSIS OLIVEIRAAssis Oliveira é o único candidato a vereador do PSD citado nas três pesquisas Consult


O ex-vereador Assis Oliveira, que tenta retornar à Câmara Municipal de Natal nas eleições municipais de outubro desse ano, é o único candidato do PSD citado nas três pesquisas de intenção de voto para vereador, realizadas pelo instituto Consult desde julho.

De coligação partidária, Assis Oliveira também ficou entre os mais citados pelos eleitores entrevistados nos três levantamentos eleitorais. "Minha caminhada é diferente da quase totalidade das campanhas para o Legislativo, não temos estrutura e conto apenas com meus amigos e meus familiares que se transformaram num exército para tentar me levar de volta ao bom trabalho que fizemos enquanto vereador de Natal. Se Deus quiser, com as mãos limpas e muito serviço prestado, estamos confiante nesse retorno", disse.

Assis Oliveira já exerceu o mandato de vereador de Natal uma vez como titular e duas vezes como suplente. Durante o tempo em que esteve na Câmara desenvolveu projetos importantes nas áreas do trânsito, meio ambiente, proteção ao consumidor e qualidade de vida. Entre eles, a criação da Alameda Marilene Dantas, que é utilizada diariamente pelos natalenses na Avenida Alexandrino de Alencar.

Assessoria