Imagem: Robison Xerife
Rápida:

Os problemas com o concurso da Saúde de Natal, provocados nitidamente pela empresa organizadora, mas que não deixa de ser uma responsabilidade da Secretaria de Administração e, logo, da prefeitura, estão sendo usados aparentemente para ofuscar toda a notícia do envolvimento de Henrique Alves que foi citado em um delação da Lava Jato, como sendo o dono de contas na Suíça. 


Dessa forma, o principal jornal dos Alves está aparentemente utilizando esse fato, o do concurso, para fazer esquecer toda a história com Henrique. Nas redes sociais o povo não perdoa e já começam a perguntar: "e como tá o amigo Henrique?" nas postagens, entre outras. 

O mais grave

Enfim, o mais grave disso tudo é que o Jornal está atacando diretamente um membro da família, o atual prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves, pois ao falar do descaso do concurso mostra critica, automaticamente o prefeito. Mas isso não é difícil de entender. É preciso um fato novo para ofuscar e antes Carlos Eduardo "queimado" com más notícias da administração, do que Henrique, que é um dos principais donos do Jornal.