Por essa ninguém esperava caro leitor.

Bruno Giovanni, do Blog do BG, que tanto denunciou estacionamento em vagas proibidas agora sofre com o ferro que feriu.

Veja as imagens:

Ele foi flagrado estacionando em vaga destinada a pessoas com deficiência.


O mais grave de tudo, além do fato de ter cometido uma infração, é que o mesmo Blogueiro e Diretor da TV Assembléia do RN não poupava críticas aos desafetos, empresas e inclusive a políticos do estado por supostamente terem estacionado em vagas proibidas.

Veja o vídeo largamente compartilhado nas mídias sociais e depois veja um pequeno resumo das postagem de Bruno Giovanni no seu blog criticando as pessoas que estacionaram nas vagas.

Vídeo:


Lamentavelmente ainda presenciamos situações como esta do vídeo.Bruno Giovanni, do Blog do BG, foi flagrado...
Posted by Tercio Tinoco on Segunda, 4 de maio de 2015




Veja agora as matérias publicadas por Bruno Giovanni no Blog do BG criticando pessoas que estacionaram em locais proibidos e alguns casos de grandes equívocos, que não foi o caso do BG.



1 - FOTO – "O dono do mundo": Carro ocupa duas vagas destinadas aos idosos no maior shopping da capital potiguar


Segundo o Via Certa Natal, por horas, o veículo da foto ocupou na tarde dessa quinta (22) duas vagas destinadas aos idosos, no maior shopping da capital, e nenhum agente de mobilidade urbana da STTU apareceu para multar o carro.

http://www.viacertanatal.com/2015/01/o-dono-do-mundo.html

2 - FOTOS: Carro do Procon estacionado na vaga para deficiente no centro de Natal

Carro do Procon estacionado na vaga de deficiente, em frente à Boticário da Rua João Pessoa. Registro do advogado, jornalista e músico Lúcio Amaral, na quinta-feira (10).


3 - Carro de um ASSESSOR é confundido com veículo de Ex-Deputado Gilson Moura

Essa foi o clássico equívoco. Tiraram a foto de um carro de um assessor do ex-deputado e disseram que era dele e o caso foi bastante difundido na mídia. O Notícias do RN há época procurou informações e descobriu o dono do carro que era nada mais, ao que se sabe, que o pai de Rychardson Macedo um senhor que tinha idade para estacionar, o carro do então Deputado era de cor e ano diferente.



4 - FOTO: Agentes da STTU param viatura em local proibido para comer cachorro quente

Foto: Luiz Fernando / Via Certa Natal

Imagina você parar seu carro na pista local da rodovia BR-101 sul em frente ao Natal Shopping para comer cachorro quente e de repente você termina flagrado por um guarda de trânsito? Claro que seria multado na hora né? Na noite dessa quarta(28), os agentes de mobilidade urbana, que deveriam dar exemplo, foram flagrados com a viatura da STTU estacionada em frente ao Natal Shopping, a cinquenta metros de um ponto de ônibus que é um local proibido, comendo cachorro quente em uma carrocinha.



O Via Certa, em nota, destaca que ninguém está falando que os agentes de mobilidade não têm o direito de lanchar. O erro no ato é estacionar a viatura em local proibido para fazer um lanche.

Com informações do Via Certa Natal
5 - FOTO: Jeep ocupa espaço de acesso de cadeirante em shopping de Natal e somente com ajuda consegue entrar no carro



Foto: Cedida

Um cadeirante precisou da bondade de três pessoas para conseguir ter acesso ao seu veículo, ao lado do Jeep, para conseguir entrar e sair da área de estacionamento Natal Shopping nesta quarta-feira,3. Na ocasião, a segurança local foi solicitada, apenas tentou entrar em contato com o dono do veículo por anunciando no serviço de som, mas ele não apareceu. Foi aí que surgiram as “boas almas”.

Após uma espera de quase 40 minutos, as pessoas ajudaram a empurrar o veículo para assim o cadeirante ter a possibilidade de entrar no carro e tomar o seu destino. Segundo o denunciante,infelizmente, o fato tem sido costumeiro no shopping.

Esses foram alguns exemplos das críticas do autor do Blog do BG Bruno Giovanni.

Ele reconheceu o erro e pediu desculpas, porém, muitas vezes isso serve para mostrar que os seres humanos são passivos de erro.

* Atualizado às 11:24 para retificação de informação