Uma perseguição com troca de tiros culminou com a prisão de quatro homens na noite desta segunda-feira (16), no bairro Petrópolis, zona Leste de Natal. Os suspeitos estavam em um veículo com queixa de roubo e se negaram a parar diante da ordem de uma equipe de policiais que realizava um patrulhamento.
 
 
De acordo com o tenente Dastaiev, oficial da PM de serviço, os criminosos abriram fogo contra os policiais militares e seguiram em fuga.
"A perseguição durou cerca de dez minutos e dor parou porque os suspeitos entraram na contra mão da Rua Apoio e bateram de frente a um carro estacionado, o impacto foi tão forte que outros três veículos foram atingidos", relatou.
Com o acidente os ocupantes do veículo foram rendidos e duas armas que estavam com eles apreendidas. Os suspeitos foram levados para o pronto socorro Clóvis Sarinho e em seguida a delegacia de plantão da zona Sul de Natal, em Candelária
Os nomes dos envolvidos no caso não foram revelados. Ainda segundo a polícia um dos homens presos é suspeito de ter participação na morte de um policial militar durante um assalto na cidade de Parmamirim.
Portal BO