A Famiglia Reis Magos está no mercado desde 1984 como um dos principais restaurantes da capital potiguar e nesta segunda-feira (13) comemora mais ano servindo o melhor da culinária italiana. Com seis lojas estrategicamente localizadas por Natal, o grupo comemora o bom momento e pretende investir em 2014.

Um dos objetivos do ano de 2014 é ampliar as lojas da rede. "Nossos clientes já pedem outras unidades, em outros bairros. Temos um projeto de expansão, mas nosso foco sempre foi na qualidade. Então, estamos investindo primeiramente na modernização e ampliação de todas as nossas unidades. Queremos oferecer cada vez mais conforto e qualidade no nosso serviço", destaca Paulo Henrique, administrador da Famiglia Reis Magos.

Atualmente o cardápio conta com mais de 38 sabores de pizzas salgadas e doces, além dos mais variados tipos de massas e molhos. O cardápio inclui sabores que agradam os mais diferentes gostos e especialidades da casa. Uma das pizzas mais curiosas é a Twitter, um sabor criado por uma cliente e que mostra o sucesso da empresa nas redes sociais.

História

A Famiglia foi fundada em 1984, quando o paulistano Sr. Adauto veio passar as férias em Natal e se apaixonou pela capital potiguar. Percebendo a escassez de pizzarias com a mesma qualidade de sua cidade de origem, Sr. Adauto criou o restaurante, que recebeu o nome em alusão ao ponto turístico do Forte dos Reis Magos.

A primeira loja foi aberta no Centro da Cidade e contou com uma equipe de São Paulo e um forno a lenha, que garantiram um excelente padrão de qualidade e atendimento para a casa.

A administração da Famiglia Reis Magos passou alguns anos depois para o Sr. Cícero Barroso, que é formado em Marketing e Comunicação, e trabalhava como representante de queijo.

Com um projeto arrojado de divulgação e a constante preocupação em servir com produtos de excelente qualidade, a Reis Magos cresceu e se tornou a maior pizzaria de Natal. Atualmente, a rede já conta com seis casas localizadas em locais estratégicos.

Assessoria