O maior carnaval fora de época do Brasil começou nesta quinta-feira trazendo o primeiro dos três dias da despedida de Bell Marques à frente do Chiclete com Banana em Natal. Além disso, o já tradicional bloco puxado por Grafith, foi o primeiro a entrar na avenida. No Camarote Skol, o samba da banda Pura Tentação, a sonoridade requintada do Sax in The House e o batuque de Ivo Meirelles com o Surdo Um completaram a noite.

GRAFITHÃO
O dia em que o bloco Grafith puxa uma multidão pelo Corredor da Folia já se tornou uma tradição no Carnatal e em 2013 veio com uma roupagem nova: puxando a quinta-feira, em um bloco só seu. O Grafithão deu o seu show em duas voltas, entrando primeiro na avenida e trazendo sucessos novos e antigos.

NANA
O clima ainda não é de despedida no bloco puxado pelo Chiclete com Banana no Carnatal. A empolgação do público foi o fator marcante do primeiro dos 3 dias de Nana no Carnatal 2013. Esta é a última vez em que Bell Marques canta em Natal comandando o Chiclete com Banana. O público aproveitou muito e Bell não deixou faltar nenhum sucesso, além de chamar o Oito7Nove4, banda dos filhos Pipo e Rafa, para participar da folia.


CAMAROTE SKOL
"O metro quadrado mais bonito do Carnatal" fez jus à fama de reunir a galera mais descolada da festa. Quem esteve presente curtiu um espaço diferenciado, com lounges, música de todos os tipos e ainda cerveja gelada a noite inteira. A festa da quinta-feira no Camarote Skol começou com o samba da Pura Tentação, seguiu com o eletro-jazz do Sax in The House e terminou com samba da mais alta qualidade: Ivo Meirelles e Surdo Um!


ARENA 51
O swing do Harmonia do Samba comandou a Arena 51! Desde 2008 longe do Carnatal, Xanddy não escondeu a emoção de estar de volta à micareta. A proposta da Arena 51, um espaço para todos os foliões curtirem a festa muito além do percurso, foi um sucesso!
A sexta-feira de Carnatal 2013 vem com os blocos Coco Bambu, Caju, Nana e Leo Santanna e Parangolé na Arena 51, além das atrações do Camarote Skol.

O Carnatal 2013 tem patrocínio de Skol, Pepsi, Cachaça 51, Natal Shopping e Fusion.