Uma mulher foi assassinada na avenida Maranguape, no Jardim Progresso, em Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte de Natal. O crime aconteceu por volta das 21h e, de acordo com familiares de Adreiza Cassiano Pereira, de 23 anos, ela era viciada em drogas desde os 14 anos.

A vítima, mais conhecida como Tita, sofreu três disparos, sendo um no pescoço, outro no ombro e um na cabeça. De acordo com o sargento Ferreira, do 4º Batalhão da Polícia Militar, ninguém no local quis passar informações sobre as circunstâncias do assassinato da mulher.
Populares apenas revelaram que a mulher seria moradora de rua. No entanto, uma irmã da vítima esteve na cena do crime e confirmou que Andreiza era viciada em drogas. “A minha família fez de tudo para ela sair desse mundo, mas não teve jeito. Inclusive, a gente esperava por esse fim”, lamentou Andreza Cassiano.

A irmã contou ainda que Andreiza realmente passava mais tempo na rua do que em casa. Profissionais do Instituto Téncico-Científico de Polícia (ITEP) estiveram no local e levaram o corpo para a sede do órgão. A avenida Maranguape, onde aconteceu o homicídio, já foi cenário de outros crimes.

PORTAL BO (Por Sérgio Costa)