Dois criminosos em uma motocicleta mataram um homem no bairro de Lagoa Nova, na tarde deste domingo (15), quando a vítima estava na travessa Perito José Lourenço, próximo à avenida Antônio Basílio.

O tenente Faustino, oficial do 5º Batalhão da Polícia Militar, informou para o Portal BO que o homem identificado preliminarmente apenas pelo apelido de Liro não teve chance de defesa. “Segundo relatos, os criminosos se aproximaram na moto e o que estava na garupa atirou várias vezes, provavelmente de pistola, matando a vítima no local”, relata.
Ainda de acordo com o que foi repassado por testemunhas para a polícia, os bandidos estavam em uma motocicleta modelo CB 300, de cor preta. A placa da moto, porém, não foi identificada ou não foi repassada para a polícia. Os dois bandidos usavam casacos marrons.
De acordo com o tenente Faustino, os moradores da área onde o crime foi registrado não souberam informar o que poderia ter motivado o homicídio. O corpo será levado para o ITEP para que familiares possam fazer a identificação oficial da vítima.

PORTAL BO