O economista e administrador de empresas, Marcelo Tanner, de 34 anos, é o novo diretor da Regional Nordeste da Vivo. O executivo chega para comandar a operação dos estados do Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas. 
Tanner é formado em economia pela Universidade de Brasília, com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, e em Marketing pela Fundação Dom Cabral. O novo diretor chega à Regional NE no momento que a companhia se prepara para lançar a tecnologia 4G. "Não havia oportunidade melhor, para estar aqui. A Vivo será a única operadora a cobrir 100% das cidades da nossa regional, até 2016. Isso significa que teremos muito trabalho pela frente, o que é muito bom pra todo mundo, principalmente para os nossos milhões de clientes dessa região", destaca o diretor.

Marcelo Tanner está na Vivo desde 2002 e acumulou experiências gerenciais em áreas do segmento pessoa física e jurídica em Brasília, Curitiba e São Paulo. Atualmente o executivo ocupava o cargo de diretor territorial, comandando a operação da companhia nos estados da Bahia e Sergipe.