A vereadora natalense Eudiane Macedo (PHS) usou a tribuna da Câmara, na sessão plenária de hoje, para homenagear as mulheres, em alusão ao dia internacional da mulher, comemorado oficialmente na próxima sexta-feira, dia 8 de março. 
Durante o discurso, a parlamentar destacou que a participação das mulheres na política e no mercado de trabalho vem progredindo. No entanto, frisou que ainda é preciso avançar bastante.

Eudiane enfatizou que a violência contra a mulher é preocupante. Ela lembrou que, muitas vezes, as vítimas não denunciam por medo. Macedo deixou uma mensagem de otimismo e pregou independência e autonomia feminina.

"Às mulheres de Natal, do Rio Grande do Norte, do Brasil e do mundo, deixo minha homenagem. Convoco todas para que cada vez mais tenhamos mais conquistas, com independência, autonomia e progressão", declarou.

Na próxima sexta-feira, Eudiane fará uma homenagem à sua mãe, Maria do Socorro de Macedo, em sessão solene em homenagem ao dia da mulher que será realizada a partir das 9 9h30, no plenário da Câmara Municipal de Natal.

ASSESSORIA